Publicado por: erickpingado | 03/05/2010

Fernanda Takai

E eu tenho esse roteiro guardado no bolso do meu coração.
Conta a história de uma menina que queria entrar no céu antes mesmo de morrer.
A justificativa era que o mundo precisava de mais amor, mas que o amor era tão, mas tão pesado, que talvez, se ela o jogasse do céu, seria mais fácil, e o vento poderia soprar e espalhar entre as pessoas.

O roteiro mostra o diálogo dessa menina com o porteiro (referencia direta ao porteiro de Kafka), e discute o amor em várias formas possíveis.

Enfim, se eu pudesse falar com a Fernanda pra fazer essa menina e ela topasse, eu filmaria este curta. Mas se não, prefiro mantê-lo no bolso do coração!

Deixe um comentário

Categorias

